Hotéis e Pousadas na Praia do Forte: dicas para escolher bem

03/09/2018

Está procurando hotéis e pousadas na Praia do Forte? Confira algumas dicas para você apostar no hotel certo e ter as férias dos sonhos.

Está chegando o momento de planejar a tão desejada viagem em família e uma das maiores dificuldades é escolher bem a estadia. E se você está procurando por hotéis ou pousadas na Praia do Forte, essa dificuldade aumenta mais um pouco diante a quantidade de opções.   

Afinal, a região é de fato maravilhosa, mas, para aproveitá-la bem, é crucial que você decida por um lugar que comporte todas as necessidades de sua família. Não adianta nada viajar se todos os membros não se divertirem, não é mesmo?

Neste artigo, você vai conferir algumas dicas importantes para fazer bem a sua escolha e optar pelo melhor hotel ou pousada na Praia do Forte para a sua família!

Conforto e sossego

Viagens são ótimas para relaxar e esquecer o estresse do dia a dia, mesmo que durante poucos dias. No entanto, se você não escolhe bem o hotel, pode acabar se deparando com uma estadia inquieta e sem o mínimo conforto. 

Mesmo que pretenda passar pouco tempo no hotel, é importante que escolha um lugar com conforto e que torne a estadia relaxante, mesmo nos dias que você decidir passar mais tempo no hotel.

Um lugar que disponibilize quartos amplos e TV já é um grande diferencial e pode contribuir com seu conforto durante a viagem. 

Entretenimento para toda família

Quem tem filho pequena em casa, sabe como é difícil mantê-los entretidos. Agora, imagine isso durante a viagem! Crianças precisam de atividades que os entretenha também, como parquinhos, playground, e brinquedoteca. 

Se você decidiu que quer viajar em família e está em dúvida entre os hotéis e pousadas na Praia do Forte, opte por um que ofereça essa estrutura para sua família. No caso do Porto Zarpa, além da brinquedoteca e playground, contamos também com sala de jogos e copa baby. 

Fácil acesso a praia

Não há dúvidas de que o protagonista de uma boa viagem a Praia do Forte é, claro, o seu mar maravilhoso. E ficar em um hotel distante dele é um verdadeiro desperdício! 

Se você pretende aproveitar o melhor da orla local, fique em um hotel que esteja a no máximo 500m do mar. Assim, você terá fácil acesso a praia e poderá ir e voltar algumas vezes sem se cansar. 

Opções de programas diferentes

Além de ter opções de entretenimento dentro do próprio estabelecimento, como a piscina e playground, escolher um hotel que disponibilize também passeios guiados pela região é um grande diferencial! 

Isso, principalmente durante a temporada de observação das baleias-jubartes, que ocorre durante o período de julho a outubro na Praia do Forte. Uma dica é você aproveitar a promoção imperdível do Porto Zarpa, que disponibiliza um passeio de observação das baleias gratuito e descontos progressivos para quem hospedar-se por 5 diárias ou mais. 

Restaurante com opções para todos os gostos

Entre os critérios que precisa ser um grande diferencial na hora de escolher entre hotéis e pousadas na Praia do Forte, a qualidade do restaurante do estabelecimento é um dos mais importantes. 

Verifique o cardápio e veja se tem diversidade de opções. Alguns hotéis ou pousadas até disponibilizam um cardápio voltado só para as crianças, com opções mais interessantes para elas. Esteja atento a isso! 

Está pronto para escolher a melhor opção entre os hotéis e pousadas na Praia do Forte? Se você tem alguma dúvida ou deseja saber mais, entre em contato conosco!