18/03

Em época de pandemia, saiba o que fazer na Praia do Forte

Se você quer viajar com segurança para a Praia do Forte, mas não sabe qual a programação fazer, dá uma olhadinha nas dicas que o Porto Zarpa preparou para você. 

Após um ano de quarentena, a gente sabe que não está fácil ficar em casa, pensando em diversas maneiras de sair da rotina, não é verdade? Se depois desse tempo todo você ainda não deu uma surtada ou entrou em uma crise de abstinência de viagem, você é sim privilegiado. A covid-19 trouxe consigo uma transformação e uma adaptação de todos os setores da sociedade, inclusive o de turismo. 

Aqui no Porto Zarpa não foi diferente. Para recebermos você e sua família de forma segura, tivemos que nos preparar e incluir diversos procedimentos para combater a transmissão do Novo Coronavírus. O cuidado com a limpeza, por exemplo, que já era uma grande preocupação, agora passou a ter também um rigoroso protocolo de higienização para dar mais tranquilidade e proteção aos nossos hóspedes. Conheça nosso Protocolo de Higienização e Segurança.

E como temos área de lazer, área da piscina, brinquedoteca, salão de jogos, parque infantil, além de uma extensa área verde para brincar e jogar bola, a diversão é garantida para todas as idades, sem abrir mão da segurança. 

Para quem quer paz e tranquilidade

Para as pessoas que querem um momento de distração tranquila, além de tudo isso, dá para descansar e ainda ler aquele livro que já está fazendo aniversário na sua estante e que você já jurou que leria há anos. Esse é o momento e o local perfeito para você relaxar e aproveitar para colocar em dia toda a leitura da sua lista de livros do ano. 

 Aventura é o meu lema!

Já para os amantes de natureza ou aventura, indicamos andar de bike, passear pelo Parque Klaus Peters ou quem sabe ainda dar um mergulho rápido ou praticar esportes, como surf, stand up paddle. Lembrando que todos os esportes citados são individuais para manter a segurança de todos. 

 Depois de todas essas dicas, já está na hora de arrumar as malas e marcar a viagem com a família. Mas claro, lembre sempre que a pandemia não acabou, portanto, ainda é imprescindível seguir medidas de proteção como a utilização de máscara, o distanciamento e a lavagem das mãos com o uso de álcool gel. Quanto mais fizermos a nossa parte no combate a Covid-19, mais rápido venceremos esta pandemia.