Praia do Forte também tem São João

05/06/2018

Festas juninas em Praia do Forte: shows, apresentação de quadrilha, comida e bebidas típicas

Quando chega o mês de junho, na maioria das cidades do Nordeste, especialmente no interior, o assunto que toma conta da agenda são as festas juninas. É uma mistura do friozinho de inverno com o calor da fogueira, o milho assado na brasa ou cozido, amendoim, bolo de aipim, licor, canjica e os fogos de artifício iluminando o céu...

Bandeirolas coloridas enfeitam as ruas e as portas das casas são tomadas pelas pequenas fogueiras à noite, aquecendo o papo dos visitantes, que vem de longe rever familiares e velhos amigos. As crianças se divertem com as brincadeiras regionais e se enchem com as guloseimas típicas da época.

Os destinos mais óbvios, para a maioria das famílias, se localizam nas cidades distantes da capital. Mas quem disse que no Litoral Norte não tem festa junina? Pois é, já imaginou curtir o seu São João bem pertinho do mar? A Praia do Forte tem essa opção para você e sua família!

Aproveite o super desconto de 15% e antecipe suas reservas de junho conosco.    

Shows e a apresentação de quadrilhas fazem parte das atrações que certamente irão agitar as noites da região. Durante o dia, um banho de mar, a visão das belezas naturais e passeios pela Reserva Sapiranga vão renovar suas energias. 

Quer opção de lazer mais completa que esta!?  Então não perca tempo, arrume suas malas e arraste o pé para a diversão.