Premiação Booking.Com 2016

07/04/2017

No ano de 2016 tivemos a nota de 8,5 baseada nas avaliações reais de nossos hóspedes.

Conheça um pouco mais sobre a pontuação e o processo de avaliação da Booking nas propriedades hospedadas em sua plataforma:

A Booking.com, o líder global em conectar os viajantes com a mais ampla escolha de lugares incríveis para ficar, divulga hoje os nomes dos parceiros de hospedagem que proporcionam consistentemente as melhores experiências a seus clientes com o prêmio Guest Review Awards 2016. Com base em mais de 110 milhões de avaliações, 355.535 propriedades em 205 países e territórios estão sendo reconhecidas nesse ano, com a Itália (53.005), os Estados Unidos (24.761), a França (23.003), a Alemanha (18.221) e a Espanha (18.037) levando para casa a maior parte dos prêmios. O Brasil ocupa a 11ª posição (9784) em todo o mundo.

Guest Review Award 2016'', premiação promovida pelo site de viagens e reservas Booking.com, que premia as propriedades mais bem avaliadas no ano no quesito hospedagem, a partir das opiniões apresentadas pelos clientes. A equipe do Booking.com garante a legitimidade das avaliações submetidas pelos hóspedes.

Aluguéis por temporada como apartamentos, casas e moradias estão no topo da lista de propriedades que ganharam 10 na pontuação deste ano, constituindo mais de 70% das 486 acomodações. Isso não é surpreendente, haja vista que de acordo com uma pesquisa recente da Booking.com, 70% das pessoas dizem que eles têm os melhores momentos quando viajam para algum lugar em que podem se sentir em casa, com 59% compartilhando que gostam quando sentem uma conexão pessoal com seus anfitriões ou equipes do alojamento.*


No Brasil, 9784 propriedades de todos os tipos receberam o prêmio e tiveram uma nota média geral de 8,6 em avaliações dos hóspedes. No país, os tipos de propriedades com mais prêmios foram, respectivamente, casas de hóspedes, hotéis e apartamentos. Quatro propriedades alcançaram nota 10, demonstrando sua dedicação para oferecer uma estadia inesquecível. Entre estes, três são apartamentos, refletindo o contínuo aumento global da demanda por aluguéis por temporada.


Como os viajantes estão cada vez mais à espera de uma experiência mais personalizada, uma equipe profissional e útil é de extrema importância para a grande maioria das pessoas (91%). Quase a metade (49%) diz que melhora significativamente sua experiência; outros 42% declaram que é absolutamente essencial e não ficariam em um alojamento sem isso**.


"Com mais de 110 milhões de avaliações de hóspedes na nossa plataforma, não só ajudamos os viajantes a encontrar as suas estadias perfeitas, como também capacitamos os nossos parceiros de alojamento para se manterem atualizados com as expectativas dos clientes, incluindo o que os viajantes apreciam mais sobre a sua propriedade, bem como o que pode potencialmente ser melhorado", disse Remco van Zanten, Director Global de Serviços de Parceiros como Booking.com.


Os 10 principais requisitos na hora da escolha das acomodações por viajantes globais:

Uma cama confortável | 80%
Um visual pitoresto | 60%
Wi-Fi grátis | 52%
Bons artigos de higiene pessoal | 39%
Travesseiros macios | 35%
Ótimo menu de serviço de quarto | 28%
Chuveiro potente | 25%
Garrafa de vinho gratuita na chegada | 21%
Cabides e roupeiro | 17%
Iluminação agradável | 13%