Encantos da Natureza para toda a Família em Praia do Forte

15/01/2018

Desfrute dos pequenos detalhes. Aproveite o contato com a natureza que o Porto Zarpa proporciona para a experiência de viagem da sua família.

As belezas da Bahia que acalmam e inspiram, são impossíveis de passarem despercebidas. Um dos pontos mais procurados, a natureza encantadora do município de Mata de São João, atrai e entretêm os visitantes dentro e fora do hotel. 

Seus encantos, são terapêuticos de maneira natural, sem falar na alegria que esse contato propicia. Se hospedar em um lugar que promova esse tipo de experiência para toda sua família, muda as energias. Basta apenas dar valor aos pequenos detalhes que a natureza a sua volta é capaz de conceder.  

Vivencie essa sensação desde os seus primeiros momentos, começando pela sua hospedagem em um hotel diferenciado, onde será possível acordar em contato direto com a natureza amplificando a paz e a sensação de leveza que se instalará até o fim da sua estadia em Praia do Forte. 
 
Sem dúvida, seu filhos vão amar a liberdade esse contato que os espaços amplos do hotel disponibilizam para que eles possam brincar. Já você, vai poder relaxar, ler um bom livro e aproveitar o descanso. 

O hotel dispõe de um extenso jardim de 700 m² , dois parques em diferentes pontos, acesso privativo à praia e muita área verde. Também apresenta ambientes arborizados, projetados respeitando as vegetações nativas, como os coqueiros, propiciando em todo o seu território um ambiente fresco, sombreado e extremamente confortável para os hóspedes. 

Além do seu ambiente intimamente familiar, a proposta do hotel de aproximação com a flora se dá desde as árvores que cercam o estabelecimento que foram cultivadas pelo próprio proprietário, Marcos Zarpellon, agrônomo e amante da botânica. Foram escolhidas a dedos e olhos entendedores plantas como gavinhas, coqueiros anões, licuris, acácias, mimosas. 

Para evitar que todo esse contato com a natureza pudesse causar qualquer tipo de desconforto nos hóspedes por causa dos mosquitos, toda a precaução foi cuidadosamente tomada com a escolha da plantação de Jasmins da índia e Neem, que são árvores chinesas usadas como repelente de insetos. Além disso, o hotel também agrega uma grande variedade de plantas ornamentais para embelezar ainda mais o estabelecimento. 

Sustentabilidade 

Toda essa dedicação em garantir aos seus hóspedes o melhor em infra estrutura, lazer e meio ambiente não é apenas para os atrair. Esse cuidado de um Turismo Sustentável,  é seguido baseando-se na preservação ambiental e enaltecimento do trabalho nativo cultural.

Todo processo realizado no hotel é pensado de maneira sustentável desde a coleta do lixo, consumo de água, produtos de limpeza biodegradáveis, sistema de aquecimento solar, lâmpadas de LED e priorização dos produtores locais. 

E então, já pensou na quantidade de fotos incríveis para guardar de recordação, mostrar para toda a família e colorir as suas redes sociais? Sem contar com a experiência única de vivenciar a natureza tão de perto. 

Faltarão palavras para descrever aos seus amigos a sua estadia nesse lugar mágico, localizado na Praia do Forte, que te resultarão em recordações memoráveis. Essa belezura toda? Só se vê na Bahia.